
Descerramento da placa contou com a presença do pai do homenageado, Sebastião Jardini, e da irmã, Sueli Aparecida Jardini
Em uma cerimônia marcada pela emoção, o espaço cultural Let’s Go oficializou, no último sábado (14), a nomeação de seu palco principal como Palco José Antonio Jardim (Zé Jardim). O tributo ao saudoso “Califa”, falecido em 27 de fevereiro, ocorreu durante a programação do segundo dia do Carnarock e contou com a presença do pai do homenageado, Sebastião Jardini, e da irmã, Sueli Aparecida Jardini.
A iniciativa partiu de Marlon Roberto Meyer, o Piu, proprietário da casa, que destacou o papel fundamental de Zé Jardim na história do local. Segundo o empresário, Zé não era apenas um frequentador, mas um grande incentivador que mantinha uma relação de profunda amizade e parceria com o estabelecimento. Durante o descerramento da placa, Sueli expressou a gratidão da família pelo reconhecimento. “Não tenho palavras para agradecer. O Zé reconhecia muito o trabalho de vocês”, afirmou.

O impacto da perda também foi sentido pela classe artística. O músico Fahl, da banda Gatos Pretos e amigo pessoal do homenageado há cinco décadas, ressaltou a importância simbólica do gesto. “Era um cara incrível. Essa homenagem é linda; agora, os músicos vão subir no palco e sentir esse carinho e amor”, declarou Fahl, sintetizando o legado de amizade deixado por Zé Jardim na cena cultural local.








