
A Polícia Civil de Santa Gertrudes identificou, nesta terça-feira (17), os dois últimos envolvidos no furto a uma loja de roupas ocorrido na cidade durante o final de semana. Os suspeitos foram localizados no município de Rio Claro, onde, no dia anterior (16), outro homem envolvido na empreitada criminosa já havia sido preso pela Polícia Militar por participação em um novo furto, ocorrido na cidade vizinha.
Durante as diligências, foram apreendidas vestimentas utilizadas pelos autores no dia do furto, além de ferramentas empregadas na ação criminosa. Ao serem ouvidos, os dois confessaram o envolvimento e relataram que furtaram os objetos para sustentar o vício em drogas.
Com a identificação desses suspeitos, a Polícia Civil esclareceu o envolvimento de todos os envolvidos relacionados à onda de furtos ocorrida durante as madrugadas do último final de semana em Santa Gertrudes. Um dos envolvidos, que já havia sido preso pela PM, passou por audiência de custódia e teve sua prisão mantida, devendo ser transferido para um presídio amanhã. As informações são da Polícia Civil.