
Tecnologia de ponta aliada a um atendimento humanizado são os diferenciais da D’Itália Empreendimentos, que completou 26 anos na terça-feira (27) e se transformou em um laboratório de tecnologia global. Dirigida por Maria Angela e José Vitte ao lado da filha Marina Cicolin Vitte e do filho Felipe Cicolin Vitte, a empresa vem desde 1999 transformando terrenos em projetos de vida. Desde sua fundação, foram mais de 10 empreendimentos lançados e comercializados. Sempre utilizando tecnologia de ponta. E tudo começou em Santa Gertrudes.
O compromisso tem gerado resultados, conforme explicou à reportagem Marina Vitte. A empresa foi a única do setor a participar da Trimble Dimensions, conferência global promovida pela marca em Las Vegas, nos Estados Unidos. O investimento em alta tecnologia e a modernização dos processos foram os motivos para o destaque, segundo Marina. “A utilização de alta tecnologia nos dá um resultado muito mais rápido. Para se ter uma ideia, o empreendimento Margaridas, em Santa Gertrudes, foi executado em 45 dias do começo ao fim. Então, nós acabamos servindo como laboratório para outras empresas na implantação dessas tecnologias”, explica.
Além de toda a tecnologia, Marina destaca que a empresa mantém também o contato humanizado com clientes. “O José cuida com muito carinho dos empreendimentos. É uma relação de amor mesmo com os projetos. Ele está sempre oferecendo esse atendimento humanizado, compromissado com o município e seu desenvolivmento”, diz sobre o pai.
A diretora comenta que a D’Itália Empreendimento tem como objetivo trazer soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas através dos “nossos mais diversos empreendimentos: loteamentos, galpões comerciais e condomínios de alta tecnologia”.
Acessibilidade e sustentabilidade são as diretrizes do grupo empresarial familiar. “Nossos projetos são pensados de forma a atender pessoas com deficiência, preservar o meio ambiente, mas sempre com foco na eficiência, já que nosso maquinário é controlado por robôs, ou seja, temos a preocupação de investir em tecnologia”, finaliza.