
Uma empresa de locação de equipamentos sofreu uma suposta tentativa de golpe nesta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia militar, a empresa foi contatada para entregar o material em um barracão na Vila Indaiá.
Depois de receber uma foto do local enviada pelo seu entregador, o responsável pela empresa desconfiou que o locatário poderia estar aplicando um golpe, uma vez que o barracão aparentava estar concluído e os equipamentos que foram locados eram um gerador de energia e materiais para obras – todos utilizados em construção.
Desconfiado, ele acionou a polícia, que foi até o local. Conforme informação da PM, ao chegar no local, a empresa locadora já tinha enviado um guicho para retirada dos equipamentos do barracão, visto que já tinha apresentado ao locatário a cláusula de quebra contratual.
No local, Polícia Militar constatou que as características dos equipamentos (adesivos de identificação) estavam sendo supostamente retirados pelo locatário. Fora encontrados ainda dois carimbos com diferentes CNPJs e o mesmo nome da suposta empresa que locou os equipamentos. Segundo o Boletim de Ocorrência, os carimbos poderiam estar sendo usados em outros golpes. A equipe policial acompanhou a retirada dos equipamentos e o fechamento do barracão. Até o momento, não há informações sobre detidos.