Radio Cidade FM 107,9

Santa sedia 1º Torneio de Bocha Misto com participação recorde

Evento marca um momento inédito para o esporte na região, reunindo um total de 64 competidores
Evento marca um momento inédito para o esporte na região, reunindo um total de 64 competidores

Tem início nesta quarta-feira (11), no Mano’s Bar, em Santa Gertrudes, o 1º Torneio de Bocha Iniciante Misto. O evento marca um momento inédito para o esporte na região, reunindo um total de 64 competidores. A iniciativa busca revitalizar a prática da modalidade, integrando homens e mulheres em uma competição que prioriza a participação de novos jogadores.

O organizador da atividade, Emanoel Aparecido Bueno Luz, o “Mano”, ressaltou o impacto positivo da adesão do público. Segundo ele, o número de inscritos surpreendeu, considerando que a bocha costuma enfrentar desafios para atrair novos entusiastas. “Com 64 pessoas envolvidas, é o primeiro [torneio nestes moldes]. Não há muito interesse na bocha, mas esse número é uma coisa inédita”, celebrou Mano, destacando o caráter histórico da competição para a cidade.

A programação de abertura nesta quarta-feira conta com três confrontos principais. Às 18h30, a disputa começa com as duplas Vô e Laís contra João e Fran. Na sequência, às 19h30, Lourenço e Estefani enfrentam Sandália e Ivone. O encerramento da primeira noite fica por conta de Nil e Selma contra Renan e Jenifer, com início previsto para as 20h30.

O cronograma segue na quinta-feira (12) com mais três partidas no Mano’s Bar. A rodada terá início às 18h30 com Chitão e Lê enfrentando Parma e Ná. Às 19h30, James e Dara jogam contra Laranjão e Aninha, seguidos pelo duelo entre Patrick e Claudia contra Adriel e Karina, às 20h30. O torneio reforça o papel dos espaços de convivência local como polos de incentivo ao esporte amador e à integração comunitária.

Morre ex-vereador Nelson Domingues; Velório será nesta quarta
O caminho para a Casa Própria em nossa cidade
Proposta que acaba com jornada de trabalho 6x1 vai para a CCJ
A inteligência artificial e os novos rumos do direito do consumidor
Memória: Museu Falante mantém acervo sobre Santa Gertrudes