
Um homem foi preso nesta quinta-feira (9) por violência doméstica e ameaça ao atacar sua cunhada com uma bíblia. A informação é da Polícia Militar. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher teria deixado o filho na casa da sogra, local que também reside seu cunhado, que estaria embriagado.
Conforme as informações, o homem começou a discutir com a mulher e a agrediu com uma biblia pois ele não queria que ela adentrasse na residência. A mulher acionou a polícia, que registrou no BO que o homem estava visivelmente embriagado e que confirmou ter agredido a cunhada com uma bíblia.
Quando informado que seria conduzido à delegacia, o homem teria ficado alterado e por receio de fuga a PM teve que algemá-lo.
As partes foram conduzidas ao hospital de Santa Gertrudes onde receberam atendimento médico. A polícia informou que mesmo sem uso de força para a captura do homem, ele foi submetido a exame para constatar sua condição física ilesa. Em seguida, ambos foram levados à delegacia, onde o homem foi preso.







